MEUS PEDIDOS
Clicando em meus pedidos (no topo da página) você obtém as informações sobre as suas compras, como o número dos pedidos realizados. Clique em ver solicitação no pedido que você deseja consultar, e uma nova tela lhe trará informações como: endereço de entrega, produtos que compõem o pedido, previsão de entrega, situação atual do pedido, valor unitário e valor total da compra.
 
Caso não esteja logado, você precisará informar o seu CPF e a senha cadastrada no momento em que você realizou o pedido.
 
Status do pedido
Confira em meus pedidos os status que seu pedido pode apresentar:
Pedido pendente: seus produtos foram reservados e estão aguardando a confirmação de pagamento.
Pedido pago: o pagamento foi confirmado. Seu pedido entrou em separação e em breve será despachado para entrega.
Cobrança faturada: a Nota Fiscal foi emitida e em breve seu pedido será enviado.
Pedido enviado: seu pedido foi enviado e agora você poderá consultar o número de rastreio.
Pedido entregue: seu pedido foi entregue.
Pedido cancelado: seu pedido foi cancelado pela operadora do cartão de crédito, ou o boleto não teve confirmação de pagamento. Verifique as informações fornecidas e refaça seu pedido.